Mário Pagnozzi Junior - Uma visão geral

O Mário doravante é um Bastante lutador! De modo a destruir as perigosas tartarugas ele não precisará pular em cima delas, é necessário lançar socos e pontapfois para se livrar do cada uma.

Cansada do brincar na lama e do seu irmão George, a Peppa Pig decidiu explorar o mundo. Pegue todos ESTES morangos que encontrar, pegue este ursinho de pelúcia para ganhar vidas extras e nãeste tenha medo Destes malvados. A Peppa parece pacífica, porém consegue eliminar ESTES adversários pulando na cabeça deles.

Afinal não é só a princesa Peach que entra em apuros. A mecânica do jogo é a mesma DE outras divertidas aventuras do Mario, contudo você deve coletar todas as moedas de cada fase para revelar a estrela.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou de pular na cabeça dos inimigos e começou a praticar artes marciais! Actualmente ele deseja encarar ESTES inimigos usando socos e pontapé especialmentes, para além de muitos combos animais! Tpme cuidado usando ESTES koopas, pois eles atacam usando seus cascos!

Ajude este Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos utilizando ESTES seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos variados, nesta aventura clássica do Ainda mais famoso encanador do universo.

Mario – O Malabarista Em 1 tempo do paz no reino dos cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a melhorar cada vez Ainda mais nessa Jeito! Pelo começeste será só 1 Gomba, mas depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu game cada vez mais desafiador!

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra micção utilizando retençãeste urinária de pelo mínimo 4 horas.

Este Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar tal aventura ou prefere ficar só olhando?

O Stan é uma espécie de Super Mario com Muito mais finesse para se clique aqui para mais vestir. Apesar DE fases serem natural parecidas utilizando o original, neste game existem muitos compartimentos e plataformas secretas para você descobrir.

Jetski Mario Mario leva a aventura para o mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie Destes vários obstáculos nos percursos. Alguns vãeste tirar mal quaisquer pontos contudo outrosvão te derrubar na água, por isso tome cuidado!

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto ajuda este bigodudo a coletar Praticamente as moedas do ouro que encontrar pelo sinal.

Super Mario Save Yoshi Top Game! Este Mario clássico está do volta e a missão por sua vez é salvar este grande amigo Yoshi! A mecânica do game é a mesma consagrada no nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça Destes inimigos e colete a estrela para atravessar de fase!

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missão do transportar tudo qual é precioso do Reino do Cogumelo em seu caminhão. Cascos do tartaruga, estrelas, moedas por ouro e demasiado Ainda mais estão na caçamba do caminhão, cuidado de modo a nãeste derrubar nada pelo caminho.

Mario Dark Dungeon Controle Mario pelo desafio da caverna negra! Centenas por inimigos e perigos estãeste à espreita e a lava nãeste de modo a de subir. Você deve pular isento parar nas plataformas Muito mais altas evitando ESTES inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Baby Mario Ajude o pobre bebê Mario a voltar pra casa! Ele se perdeu e doravante vai ter de que encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro que ele já possui as manhas do Mario, com pulos precisos e muita esperteza!

Um Destes maiores símbolos da história Destes videogames em mais uma aventura imperdível de modo a quem gosta por bons jogos.

Não realizar este exame de urina em Argumento usando exames (ex. USG) que necessitam por ingestão de água de modo a manter a bexiga cheia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *