New Passo a Passo Mapa Para Mario

Cat Mario Um gatinho de que quer ser Mario! Ajude o gato a atravessar por fases Destes jogos do Mario mas tome cuidado, pois o game nãeste é Destes Ainda mais fáceis. As fases sãeste cheias de armadilhas e um pulo em falso Têm a possibilidade de representar menos uma vida.

Populares Todos A B C D E F G H I J K L M N Este P Q R S T U V W X Y Z Super Mario Rush

Mario Kart Racing Mario não para de inventar moda! Depois por cruzar ESTES acidentados terrenos do reino do cogumelo do moto, por sua vez este encanador construiu seu próprio kart para usar por aquelas bandas. Termine todos os circuitos utilizando cuidado de modo a terminar o jogo.

Ajude o Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos com ESTES seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos diferentes, nesta aventura clássica do mais famoso encanador do universo.

Troque os Goombas por cobras e este Mario pelo Grizzly e está pronto para Muito mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se dos inimigos e bastante mais nesse jogo recheado do ação.

Super Mario Save Yoshi Top Game! O Mario clássico está do volta e a missão presentemente é salvar este Colossal amigo Yoshi! A mecânica do jogo é a mesma consagrada no nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça dos inimigos e colete a estrela para atravessar do fase!

Mario Across the World Mario está Muito mais uma vez andando pelo reino do cogumelo usando sua lambreta mágica. Nessa aventura sobre duas rodas o encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, contudo motorizado!

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou de pular na cabeça Destes inimigos e começou a praticar artes marciais! Actualmente ele deseja encarar os inimigos utilizando socos e pontapfois, para além de muitos combos Seres vivos! Tpme cuidado com ESTES koopas, como eles atacam usando seus cascos!

Durante a jornada, você É possibilitado a executar somente 2 movimentos: pular e atacar. Observe natural o ambiente para saltar pelo instante certo, caso contrário este encanador vai cair pelo precipício.

O Mário presentemente é 1 grande lutador! Para destruir as perigosas tartarugas ele não precisará pular em cima delas, é preciso lançar socos e pontapfois de modo a se livrar por cada uma.

Super Mario Flash 2X Mario está do volta em Muito mais um game online feito do fãs de modo a fãs. Tudo dos jogos do Mario está nesse joguinho em flash: os efeitos sonoros, gráficos e até os controles perfeitos, marca registrada da sfoirie. Pegue logo este Yoshi e saia se divertindo através ilha!

Você vai precisar de muita habilidade para conseguir zerar esse game recheado por fases cheias de inimigos e perigos constantes.

Na tela do game clique em adicionar aos Meu favoritos. Assim seus jogos favoritos a todos os momentos manter-seãeste salvos!

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! Um dos melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível não só para ESTES fãs do carteirinha do encanador minha resposta porém de modo a qualquer 1 qual goste por bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura muito divertida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *