Sobre Mario

Este encanador Muito mais famoso do mundo apareceu em dezenas do jogos ao longo dos anos. O Super Mario é tão famoso qual até surgiram jogos usando outras personagens no seu universo. Confira quaisquer desses divertidos desafios.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas utilizando este elevado cuidado possível! Cada fase traz mais desafios do que a anterior e é difícil preservar Lindas as caixas dirigindo este caminhãeste nos terrenos acidentados, mas vá devagar de modo a ter Muito mais chances e pegar Ainda mais estrelas!

Cansada do brincar na lama e do seu irmãeste George, a Peppa Pig decidiu explorar o mundo. Pegue todos ESTES morangos de que encontrar, pegue o ursinho de pelúcia para ganhar vidas extras e não possua medo Destes malvados. A Peppa parece pacífica, mas consegue eliminar ESTES adversários pulando na cabeça deles.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos de interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez de que você pula de modo a a plataforma de cima, não tem Muito mais saiba como descer.

Descartar o primeiro jato urinário pelo vaso sanitário e coletar este jato médio no coletor, desprezar este restante da micçãeste pelo vaso sanitário.

Têm a possibilidade de criar download Destes jogos do MArio, jogar os jogos flash em linha e você pode tentar aqui jogar aos jogos multiplayer pelo portal do entretenimento do Jogos do Mario.

1 dos maiores símbolos da história Destes videogames em mais uma aventura imperdível para quem gosta por bons jogos.

Mario Egg Delivery Yoshi está com problemas para entregar seus ovos por lar na sua casa. Mario vai lançar uma forcinha e entregar ESTES ovos do seu simpático amigo nesse divertido jogo. Pegue o Mario Truck, este famoso caminhãeste do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Você vai precisar de muita habilidade de modo a conseguir zerar esse game recheado por fases cheias do inimigos e perigos constantes.

Cat Mario 1 gatinho qual quer ser Mario! Ajude este gato a passar por fases dos jogos do Mario mas tome cuidado, como o game nãeste é dos mais fáceis. As fases sãeste cheias de armadilhas e 1 pulo em falso É possibilitado a representar menos uma vida.

É possibilitado a realizar download Destes jogos do MArio, jogar os jogos flash em linha e jogar aos jogos multiplayer pelo portal de entretenimento do Jogos do Mario.

Na tela do jogo clique em adicionar aos Meu favoritos. Assim sendo seus jogos Meu favoritos a todos os momentos estarão salvos!

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou por pular na cabeça Destes inimigos e começou a praticar artes marciais! Por sua vez ele deseja encarar ESTES inimigos com socos e pontapés, além do muitos página combos animais! Tpme cuidado com os koopas, pois eles atacam com seus cascos!

Populares Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Super Mario Rush

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *