O guia definitivo para Mario

New Mario Bros 2 Jogo por fã para fã! Esse fan game do Mario é sensacional, nãeste deixa nada a dever para as aventuras originais do encanador mais famosos Destes videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos amplamente bons e a mesma diversão por em algum momento!

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! Um Destes melhores jogos do Mario Destes últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só de modo a os fãs por carteirinha do encanador mas para qualquer 1 qual goste de bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura amplamente divertida.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas com este maior cuidado possível! Cada fase traz Muito mais desafios do de que a anterior e é difícil preservar todas as caixas dirigindo o caminhãeste nos terrenos acidentados, porém vá devagar de modo a deter Ainda mais chances e pegar Muito mais estrelas!

Contudo o game é bastante divertido, não deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará os fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando 1 ótimo jogo de corrida.

1 Destes maiores símbolos da história dos videogames em Muito mais uma aventura imperdível para quem gosta do bons jogos.

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível pelo deserto. Gráficos e controles estãeste pelo lugar e só resta a você embarcar em Muito mais uma jornada divertidíssima utilizando o encanador Ainda mais querido dos games. Setas controlam Mario e este espaço atira o poder de fogo.

Baby Mario Ajude o pobre bebê Mario a voltar pra coisa! Ele se perdeu e agora vai ter que encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro que ele já possui as manhas do Mario, utilizando pulos precisos e muita esperteza!

Mario Kart Racing Mario não para do inventar moda! Depois por cruzar os acidentados terrenos do reino do cogumelo do moto, por sua vez este encanador construiu seu próprio kart de modo a usar por aquelas bandas. Termine todos ESTES circuitos usando cuidado para terminar o jogo.

Cansada de brincar na lama e do seu irmão George, a Peppa Pig decidiu explorar o mundo. Pegue todos ESTES morangos de que encontrar, pegue este ursinho do pelúcia para ganhar vidas extras e não tenha medo dos malvados. A Peppa parece pacíTeimavive, contudo consegue eliminar os adversários pulando na cabeça deles.

De modo a isso, eles devem usar um casco por tartaruga vermelha para eliminar todos os Goombas invasores. Controle Mario e usando a ajuda do Luigi rebata o casco até conseguir vencer.

Super Mario Flash 2X Mario está do volta em Ainda mais um jogo online feito do fãs para fãs. Tudo dos jogos do Mario está nesse joguinho em flash: ESTES efeitos sonoros, gráficos e até os controles perfeitos, marca registrada da série. Pegue logo o Yoshi e saia se divertindo através ilha!

Durante a jornada, você Pode vir a executar somente 2 movimentos: pular e atacar. Observe bem o ambiente de modo a saltar pelo momento certo, caso contrário este encanador vai cair pelo precipício.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto ajuda o bigodudo a coletar todas as moedas de ouro que encontrar pelo caminho.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos por interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez de que você pula para a plataforma de cima, não tem Muito mais como descer.

Descriçãeste do game do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste jogo bem divertido do Super Mario você vai deter de que pegar, não moedas, contudo sim estrelas, e sim muitas estrelas, pois você só vai atravessar de nivel depois por pegar em Lindas e pelo final deterá de que apanhar a Super estrela.

Troque os Goombas por cobras e o Mario pelo Grizzly e está pronto de modo a Muito mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se Destes inimigos e bem Ainda mais nesse jogo recheado do ação.

Tato Bros Nessa aventura os controles Seroada um pouco diferentes, este de que vai obrigar o jogador a deter reflexos apurados. Mario nãeste vai parar de correr, então você deterá qual tente aqui dosar seus pulos e apertar este botão no momento certo para superar ESTES obstáculos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *